16.1.12

Resumo de Hoje de Fascinação 16/01


O ódio toma conta de Germana e ela só pensa em se vingar de Melânia. Berenice é interna e a Dra. Ada pede alguns exames para saber o real estado de saúde dela. Carlos Eduardo se culpa pela situação. Clara diz ao padre que jamais se casaria com Alexandre se não fosse para ter seu filho de volta. Colete se encontra com Alexandre na confeitaria e o gigolô usa seu charme para conquistar a ninfeta. Gustavo encontra Clara na igreja e a acusa de ter destruído o casamento de seu irmão. Os médicos conversam com Carlos Eduardo e dizem que o estado de saúde de Berenice é muito grave, já que contraiu uma cirrose pelo excesso de álcool.
Interesseira, Melânia faz planos de como irá gastar o dinheiro que Carlos Eduardo herdará com a morte de Berenice. Clara fica sabendo da internação de Berenice e vai ao hospital. Chegando lá, se emociona ao ver o estado da amiga e pede perdão a ela. Revoltada, Berenice chama Clara de traidora e Carlos Eduardo a destrata. Na saída encontra Melânia e as duas discutem. A visita de Clara deixa Berenice ainda mais abalada. Gustavo, prevendo o pior, pede a padre Cirílo que vá visitar Berenice no hospital. Alexandre pede ajuda a madame Theréze para encontrar as economias de Clara. Desconfiada das intenções do gigolô, Clara pede à mãe que guarde seu dinheiro em lugar seguro.
Em crise de abstinência, Berenice pede a Melânia que lhe dê uma dose de conhaque. O tutor de Berenice chega à cidade. O estado de saúde de Berenice se agrava, ela entra em crise e começa a ter alucinações. Dona Querubina percebe que a vida da afilhada está por um fio e entra em desespero. Manoel pergunta a Emília por que Berenice se entregou à bebida e fica indignado com o comportamento de Carlos Eduardo. Ada comunica aos familiares que precisa ter uma conversa séria sobre o diagnóstico. Alexandre marca encontro com Colete na confeitaria e pede a ela que encontre o dinheiro de Clara que Guiomar esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário