18.1.12

Resumo de Hoje de Vidas em Jogo 18/01


Cleber entra em contato com um amigo e solicita um helicóptero para o dia seguinte. Welligton fica nervoso com sua despedida de solteiro. Daniel pede ao pai, que aceita ceder a ala japonesa do restaurante para a festa do noivo. Sem querer, Renato comenta com Fátima que vai acontecer a despedida de solteiro de Welligton. Como não sabia de nada, ela exige explicações e Renato é obrigado a revelar onde vai acontecer a festa. Regina liga Patrícia e conta que Tatiana está voltando para o Brasil. Raimundo sugere que Augusta passe todos os bens para o seu nome para que não corram riscos. Depois de refletir a milionária afirma que passará tudo para o nome de Raimundo se ele se mostrar capaz de gerir e cuidar da Doce & Dança. Elton pergunta se Regina matará Jorge como combinaram anteriormente.
Ela afirma que sim e que, inclusive, descobriu que ele fará uma cirurgia em breve. Elton diz que a despedida de solteira de Cacau vai acontecer na casa de Marizete. Regina começa a pensar em algo. A empresária liga para Dila e pede que ela roube uma jóia de Marizete durante a festa. Regina recebe um investigador que tenta descobrir os motivos que levaram à morte de Andrea. Elton é obrigado a se esconder e ouve tudo, tenso. Marcolino reclama porque ainda não tem idade para ir na despedida de solteiro de Welligton. Depois que o investigador vai embora, Regina exige que Elton volte na construtora apenas quando for chamado.
Augusta avisa aos funcionários da confeitaria que Raimundo ficará responsável pela Doce & Dança durante três meses. Começa a despedida de solteiro de Welligton, que fica muito sem graça com as dançarinas. Ele aproveita um momento de distração e foge. No caminho encontra Marcolino, que saiu escondido de casa. O jogador pede que o irmão de Francisco diga a todos que ele foi embora. Dila rouba uma bolsa caríssima de Marizete. Fátima aparece na despedida de solteiro. Ela procura Welligton mesmo depois que Marcolino avisa que o rapaz foi embora. No dia seguinte, José se levanta cedo e pede a chave de Marizete. A milionária pede que ele procure na bolsa. José afirma que não está vendo a bolsa no quarto e Marizete se irrita. Tatiana pergunta a Regina se ela matou Andrea. Juliana desiste de continuar morando com Lucas. No dia seguinte, ainda durante o café da manhã, Carlos recebe em sua casa outra coroa de flores, semelhante a que recebeu após a morte de Belmiro. Edmilson teme pela filha que se casará, mas Fátima decide assumir os riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário