30.1.12

Resumo de Hoje de Vidas em Jogo 30/01



Patrícia pergunta por Regina durante a cesariana. Marcolino tenta dissuadir Carlos de avisar Regina sobre o parto, mas não tem sucesso. A empresária pergunta por Francisco e desespera-se com a possibilidade de seu neto nascer órfão. Regina e Tatiana correm para o hospital. Rita conta para Edmundo e Nelize que a polícia encontrou o carro de Cleber no cais e que o sequestrador deve ter fugido pelo mar. Nelize sugere que Francisco pode estar morto e Edmundo consola Rita. Cleber conduz Francisco em uma lancha. O ex-policial garante ao milionário que ele e seus amigos terão o que merecem. Francisco pergunta a Cleber por que ele ainda não o matou e o sequestrador afirma que se trata de um jogo.
Edmilson diz a Severino que precisa de clientes para oferecer contabilidade, já que não cuidará mais do Cariocas. Severino pergunta se a separação é para valer e Edmilson garante que sim. Renato e Grace suspeitam de que algo grave aconteceu para provocar o divórcio de Fátima e Edmilson. Fátima ameaça Zé por ter mordido sua bolsa, mas Grace argumenta que ela deve ter feito algo para provocá-lo. Marizete fica extasiada ao encontrar sua bolsa que havia sido roubada, mas Marta e Fabinho não acusam Dila. Marta provoca Dila e sugere que ela avise Regina sobre o nascimento de Miguel. Marcolino acusa Regina de estar preocupada com Francisco apenas pelo dinheiro. Patrícia exige ver Miguel e, para acalmá-la, os médicos afirmam que o bebê está bem.
Patrícia entra em convulsão. Regina fica tensa com a demora da cirurgia. Divina deixa Augusta constrangida ao perguntar sobre seu parto. Divina afirma que, para ela, Augusta sempre foi a mãe de Raimundo. Cleber telefona para Regina da lancha. A empresária conta para ele que Miguel está nascendo e Francisco se desespera. Regina implora para que o ex-namorado solte Francisco. O milionário aproveita um momento de distração de Cleber e o acerta na cabeça. Francisco luta com o piloto pelo controle da lancha. A arma de Cleber é arremessada ao mar e ele ataca Francisco. O milionário faz uma manobra brusca com o barco e os três são jogados ao mar. Marizete questiona a presença de Regina no hospital, mas Tatiana defende a mãe. Cleber e o piloto perseguem Francisco a nado até uma ilha.
Zizi diz a Rita que se Cleber quisesse matar Francisco já o teria feito. Margarida pergunta a Valdisnei se ele tem certeza que quer se mudar e ele afirma que sim. Elton intimida Valdisnei e o impede de contar sobre a parceria dele com Regina. Carlos avisa a todos que a polícia encontrou uma lancha em que Francisco poderia estar. Marizete ameaça Regina. Francisco chega à ilha e se depara com um capanga de Cleber. Desesperado, Francisco pede que o ex-policial o mate logo. Cleber instrui o capanga a esconder as armas, caso a polícia faça uma busca no local. Ele diz que se esconderá com Francisco na mata. Para alívio de todos, a médica comunica que Miguel está bem. Regina pergunta pelo estado de Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário