16.1.12

Resumo de Hoje de Rebelde 16/01


Diego rejeita Vitória e Maria. Diego pressiona Pilar para falarem com Jonas sobre a viagem. Eva diz a Franco que Helena sugeriu que ele pode ser pai do filho de Beth. Helena se defende dizendo que ouviu a conversa entre Beth e Franco. Eva pergunta a Franco se ela tem motivos para se preocupar. Ofélia fala aos alunos sobre as experiências que teve enquanto jovem e sobre como tentou afastar Leila de Tomás. Franco assegura Eva de que Helena está tentando envenená-la. Franco demite Helena. Eva pressiona Franco para que ele revele o segredo. Binho diz a Maria e Vitória que a fofoca para separar Pedro e Alice deve partir de alguém da confiança deles. Binho garante que o casal está com os dias contados. Tomás diz a Ofélia que está orgulhoso dela. Eva insiste em saber o que Franco esconde. Franco mente para Eva que Beth lhe pediu dinheiro emprestado.
Teresa pressiona Pingo para contar o que está acontecendo no colégio, mas ele teme falar demais. Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto. Roberta conta que tem um jornalista interessado em entrevistar a banda. Vicente concorda em expor suas fotos no restaurante. Alceu e Dadá reparam no envolvimento de Vicente e Cris. Vitória e Juju se irritam com o comportamento autoritário de Maria. Vicente e Cris se deparam com fotos de Becky enquanto selecionam material para a exposição. Cris sugere que Vicente as inclua na mostra. Binho tenta se aproximar de Pilar e pede que ela lhe diga que não gosta mais dele. Luli conta para Eva que vai se mudar para São Paulo com Lupi. Carla e Tomás se empolgam ao imaginar os shows que farão com a banda. Alice reclama que Pedro sempre coloca os problemas da Roberta entre eles e os dois brigam.
Débora, Marcelo, Cris e Vicente discutem as opções de presentes para Cilene, deixando Artur confuso. Alice culpa Roberta pela briga com Pedro. Pilar diz a Pedro que Alice está com medo de perder a amizade de Roberta. Pedro fala para Pilar que gostaria que Alice fosse menos egoísta. Diego pede autorização a Jonas para viajar com Pilar. Jonas sugere que ele e Leila também façam a viagem. Pedro diz a Alice que não quer ter que escolher entre ela e os amigos. Binho presencia a discussão entre Pedro e Alice. Becky aconselha Artur a consultar Cilene sobre o presente. Pilar intervém na briga entre Diego e Roberta. Cilene fica decepcionada com Artur. Binho diz a Tomás e Carla que Pilar está tentando separar Alice e Pedro. Helena procura Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário