16.1.12

Resumo de Hoje de Vidas em Jogo 16/01


O carro de Andrea passa pelo cruzamento antes de ser atingido, porém, continua avançando sem freio. Lucas e Carlos, que seguem o carro, se desesperam. Eles aceleram para emparelhar com o táxi. Lucas abre a porta da van e pede que Andrea pule através de sua janela. Ela quase consegue, mas Lucas é obrigado a frear porque se aproxima de um canteiro. Carlos decide acelerar para ficar à frente do táxi e pará-lo com seu carro. Quando está quase conseguindo, é obrigado a frear porque um carro que está mais à frente trafega muito devagar. O táxi de Andrea se aproxima de uma curva e capota. Lucas chega rapidamente para retirar Andrea do veículo. Ele constata que o motorista morreu. A milionária sangra muito e tenta não permitir que Lucas se aproxime. Ele ignora o pedido da ex-namorada e a retira do carro com muita dificuldade.
O ex-casal percebe que um rastro de gasolina em combustão escorre na direção deles. Lucas consegue levá-la quando o táxi explode a poucos metros deles. Andrea desmaia e o ex-motorista de van se desespera. Carlos e o segurança se aproximam. Na ausência de Margarida, Elton e Valdisnei se enfrentam. Divina consegue um emprego na confeitaria de Augusta. Adalgisa se prepara para seu retorno a Paris. Suzana decide acertar sua documentação para trabalhar junto com a mãe biológica de Raimundo, fora do Brasil. Juliana visita Patrícia e Francisco. Lucas liga para a ex-assessora do Cariocas aos prantos e conta que Andrea sofreu um acidente gravíssimo. O capotamento do táxi logo vira notícia.
Regina assiste à TV e torce para que a milionária morra. Adalgisa se despede de Raimundo. Antes de partir ela deixa com o filho uma foto antiga onde aparece junto com Augusta, antes de ela se tornar transexual, e Raimundo, ainda bebê. Mais uma vez, Fátima tenta envenenar Nelize contra Francisco, falando sobre más influências. Marcolino chama Daniel e Welligton para jogar videogame na casa de Francisco. Resistente à princípio, Edmundo afirma que aceitará se algumas meninas também estiverem presentes. Os jovens se reúnem, animados, na casa de Francisco. Lucas aproveita que uma repórter fala ao vivo, direto do hospital, e tira o microfone das mãos dela para dizer que Regina é a responsável pelo atentado.
Ele afirma que vai matá-la. Patrícia vai até a casa da mãe e exige que ela fale a verdade. Regina não confessa. Ela atende uma ligação de Cleber, onde praticamente assume a culpa pelo atentado. Ameaçada, ela desliga o telefone. Patrícia, que ouve tudo, decide contar a verdade para a turma do bolão. Regina assume a culpa. Patrícia chora, se sentindo péssima. Ela exige que a mãe revele o nome da outra pessoa que participou do atentado. Divina entra na casa de Margarida e pergunta se Elton sabotou o táxi. Carlos volta da porta do centro cirúrgico para falar com os amigos que aguardam por notícias de Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário