16.1.12

BBB 12 pode sair do ar por causa de possível estupro


Depois de uma movimentação intensa no edredon onde estavam Daniel e Monique, na madrugada de sábado para o domingo, logo surgiram os boatos de que Daniel teria na verdade estuprado Monique, pois ela estaria desacordada. O protesto foi feito na rede social, Twitter.
A hashtag #danielexpulso, foi usada por centenas de pessoas que pediam a saída do participante.
Se uma acusação formal de estupro for feita, o reality poderia sair do ar, mas edição disfarça o escândalo e promove somente o “amor” entre os dois envolvidos.
Segundo advogados,é considerado Estupro de Vulnerável, quando a vítima está inconsciente, mas como Monique afirma que deu somente alguns beijos debaixo do edredon, essa possibilidade fica nula, o problema é que pode ter acontecido algo a mais e ela não se lembra.
Se ela não sabe o que realmente ocorreu e ficar provado, pelas imagens, que houve abuso além de, principalmente, a família resolver entrar com uma acusação formal na justiça, o programa pode sofrer uma intervenção.
Apesar de dizer que a filha estava dormindo durante a movimentação na cama, Claudia prefere não afirmar que Monique foi vítima de abuso. Mas já pensa em entrar na Justiça contra o participante.
— Não quero dizer uma coisa que acabar prejudicando minha filha no programa. Mas estou bem chateada de ver minha filha numa situação tão grave como essa. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel) — diz Claudia, que acompanhou tudo o que rolou no domingo no pay-per-view e tem certeza de que a filha está sem memória: — Monique não sabe mesmo o que aconteceu, perguntou para várias pessoas na casa o que tinha rolado, está perdida sem saber o que pensar sobre o que aconteceu. Ela estava apagada!

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário