16.1.12

Resumo de Hoje de Corações Feridos 16/01


Vera conversa pelo skype com o filho Vitor, que está na Europa. Vitor conta à mãe que vai retornar ao Brasil. Vitor está com o amigo Eduardo Sotelli em um restaurante na Alemanha. Eduardo também diz que está com a sua viagem de volta ao Brasil marcada. Na fazenda, Rodrigo Sotelli está muito feliz e conta a Aline que vendeu sua primeira safra de café. No banco Varela, Olavo e Hélio marcam reunião. Rodrigo afirma a Aline que eles podem assumir o romance, pois ele não será motivo de vergonha para a rica família Varela. Rodrigo a pede em casamento, beija a barriga de Aline e diz que o filho dos dois será muito feliz. Ao chegar à mansão Varela, Alina tira o anel que ganhou de Rodrigo. Vera está radiante com a volta de seu filho Vitor. Vera afirma a Aline que quer vê-la casada com Vitor. Vera e Aline falam sobre a paixão de Amanda, que é ser atriz. Olavo recebe a notícia de Vera de que Vitor está voltando da Europa. Aline vai ao encontro de Flávio.
Os dois discutem. Aline pede para Flávio nunca mais procurá-la na mansão, pois pode colocar todo o plano a perder. Aline conta a Flávio que Rodrigo a pediu em casamento. Aline coloca o anel que recebeu de Rodrigo dentro de um envelope com uma carta. Amanda chega à mansão Varela e conta a tia Vera que tem certeza que passou em um teste. Aline afirma a Flávio que logo conseguirá o que quer. Ela diz que Olavo terá o que merece. Eduardo Sotelli chega ao Brasil para reencontrar o irmão Rodrigo. Manipuladora, Aline confessa a Vera que tem receio do encontro entre Vitor e Amanda. Ela diz que não suportaria ver Vitor apaixonado por Amanda. Na fazenda, Luciano revela sua paixão por Janaína, que o enxota. Vitor chega à casa dos pais. Vera e Olavo recebem o filho animadamente.
Vitor e Aline se reencontram. Ele pergunta de Amanda. Rodrigo faz uma visita a Dante e, ansioso, diz que seu irmão Eduardo está para chegar da Europa. Rodrigo revela ao escritor que por mais que tenha se acertado com Aline algo o incomoda. Dante entrega carta endereçada a Rodrigo. A caminho da fazenda, Eduardo fala a Eliseu que seu irmão Rodrigo é tudo o que ele tem na vida. Dante diz para Rodrigo que a carta não tem remetente. Ao abrir o envelope, Rodrigo vê o anel que deu para Aline. Na carta, ela diz que não pode assumir o romance, abortou o bebê e vai ficar com o dinheiro do empréstimo, que está no nome dela. Amanda e Vitor se reencontram. Os primos se abraçam calorosamente.
Aline não gosta do entrosamento que existe entre os dois. Rodrigo está abalado com a carta que recebeu. Dante vai ao consultório de Michel e conta ao médico que Rodrigo saiu de casa extremamente nervoso. O escritor teme que o amigo sofra um acidente. Dante, Michel e Regina saem em busca de Rodrigo na estrada. Eles o encontram perto de um penhasco. Rodrigo tem devaneios e Dante tenta tranquilizá-lo, mas o rapaz entra no carro e acelera em direção ao penhasco. Vera planeja a festa para comemorar a chegada de Vitor. Ao ver Dante, Michel e Regina parados na estrada olhando para o precipício, Eliseu para o carro. Dante conta que Rodrigo acelerou o carro na direção do penhasco. Eduardo sai do carro e recebe a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário