17.1.12

Resumo de Hoje de Vidas em Jogo 17/01


Carlos revela que Andrea morreu. Todos desabam. Elton se esquiva das acusações de Divina enquanto Margarida o defende. Ela afirma que todos saberão que Ernesto também matou alguém. Elton e Valdisnei, que não sabiam, ficam curiosos, mas Margarida não revela que Betão morreu em consequência de um tiro disparado por Ernesto. Margarida afirma que se as acusações sem prova contra Elton continuarem, ela mesma vai entregar Ernesto. Marizete liga para Patrícia e conta que Andrea não resistiu. Regina, que ouve a conversa, vibra discretamente. Mesmo sabendo que a empresária é culpada, Patrícia mente para Marizete que vai tentar pressionar a própria mãe para que ela confesse. Suzana se despede de Raimundo. Ela demonstra toda sua decepção antes de partir, rumo a Paris.
O rapaz fica arrasado. Augusta volta para a casa e conta que Andrea morreu. Raimundo se emociona, e a milionária instintivamente se aproxima para abraçá-lo. Raimundo se afasta com repulsa. Dila fica aflita ao imaginar que sua patroa pode ser a responsável pela morte de Andrea. Todos choram copiosamente no enterro de Andrea. Regina aparece no enterro, acompanhada de seguranças, e surpreende todos. Todos acusam a milionária, que tenta se esquivar. Elton se manifesta contra Regina, em uma tentativa de se livrar da culpa. Ela entra no jogo e a dupla começa uma falsa discussão. O ex-garçom avança sobre Regina e os seguranças tentam impedi-lo. Lucas aproveita e pega o revolver de um dos seguranças e atira para cima.
Transtornado, ele aponta para Regina. Os seguranças da empresária sacam suas armas e miram em Lucas enquanto os seguranças da turma do bolão também pegam suas pistolas. Tensos, todos tentam acalmar Lucas enquanto Regina fica desesperada. Ele devolve a arma para o segurança e a empresária vai embora. Patrícia a segue, até que as duas chegam à lápide do falecido marido de Regina. Ela demonstra arrependimento, e Patrícia decide voltar para o enterro. Disfarçado de viúva, Cleber observa tudo. Quinze dias após o enterro de Andrea, Lucas se distancia bastante de todos, inclusive de Juliana.
O campo do Cariocas é preparado para o casamento de Cacau e Welligton. Todos se preparam para a festa e confirmam presença, menos Margarida. Carlos estranha. A milionária reclama que não recebeu os convites, enquanto Valdisnei estranha porque Grace avisou que deixaria os convites na caixa de correio. Elton tenta envenenar a namorada contra os amigos mais uma vez. Ela está praticamente convencida a viajar para a Bolívia. Com o convite nas mãos, Cleber se prepara para aparecer no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário