27.2.11

TiTiTi: Edgar rompe sociedade com Luisa


Depois de descobrir através de Marcela (isis Valverde) que Luisa (Guilhermina Guinle) foi a responsável por fazer Renato (Guilhermina Guinle) descobrir sobre Paulinho e voltar ao Brasil, Edgar (Caio Castro) fica transtornado. Ele entra em sua sala na Lugar Models e começa a derrubar coisas e chutar cadeiras. Neste momento, Luisa entra e pergunta o que está acontecendo. Espumando de ódio, Edgar fala para ela ir embora. A empresária, sem entender nada, tenta se aproximar e diz que ele pode contar com ela para tudo. "Então faz o que eu estou te pedindo e some da minha frente! Quero você fora desta sala, desta agência e da minha vida!", avisa.

Diante da surpresa de Luisa, ele explica que já sabe de tudo sobre a armação dela de trazer Renato de volta para vida de Marcela. "Eu já perdoei muita sacanagem tua, mas trazer o Renato de Londres não tem perdão! Você percebe que, por tua causa, eu posso ter perdido para sempre o amor da minha vida?", diz. Luisa ainda tenta se livrar da culpa, mas ele afirma que ela pode ficar com a agência. Antes de sair, Edgar reafirma o que disse: "Fica longe de mim! E nunca mais se mete na minha vida!"

Você não pode perder! A cena irá ao ar na quarta-feira, 2 de março.




Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário