22.2.11

TiTiTi: Clotilde envenena Camila contra Luti

Conversando com Pedro (Marco Pigossi) no hospital, Clotilde (Juliana Alves) se dá conta de que o acidente envolvendo a filha de Rebeca (Christiane Torloni) pode prejudicar os planos de Jacques (Alexandre Borges). Ela percebe que a empresária vai acabar se unindo à família de Ari (Murilo Benício) - e fazendo uma parceria comercial para a coleção prêt-à-porter de Valentim. Então, Clotilde tem uma ideia mirabolante para afastar Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira).

A mulher de Jacques entra no quarto em que a loirinha está internada e diz que veio prestar solidariedade - e afirma ainda que Pedro está muito arrependido.




Camila avisa que, se ele se aproximar, vai chamar a polícia. Clotilde se mostra compreensiva e começa a jogar seu veneno: "Aliás, achei muito nobre você salvar o filho do Ari. E, felizmente, o rapaz reconhece que tem uma dívida enorme com você...". A irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) fica sem entender, e Clotilde continua: "Eu ouvir ele dizer para o pai que precisa se separar da Valquíria para ficar com você. Se você gosta dele, é um bom começo... Depois, é só transformar essa gratidão do Luis em amor...". Camila fica chocada e pergunta se Luti disse que só ficaria com ela por gratidão. Clotilde finge estar arrependida do que falou, desculpa-se e vai embora. Arrasada, Camila derrama uma lágrima.


A cena irá ao ar na quarta-feira, 23 de fevereiro.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário