21.2.11

Edir Macedo dono da Record, declara que bebe Vinho e Cerveja


O Bispo e proprietário da Record, Edir Macedo, se envolveu em mais um escândalo, um fiel postou um áudio de uma suposta pregação de Edir Macedo, no chamado “Santo Culto” o Bispo declarou que bebe vinho e cerveja, o que é totalmente contraditório a religião dele. “A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”. Afirmou Macedo. Prevendo mais um escândalo Edir Macedo escreveu em seu blog um post sobre “comunhão com Deus só é possível na base espiritual”.



Fonte: Audiência e TV

Um comentário:

  1. isso e um charlatao ele pedofilo cana nele e abesta do opocalipc

    ResponderExcluir