A parceria entre SBT e TV Aratu para as transmissões do Carnaval de Salvador gerou, em tempo recorde, excelentes resultados comerciais. Foram comercializadas seis cotas Nets de patrocínio no valor de R$15.844.060,00 cada para Skol, Claro, Banco do Brasil, Embelleze, Colgate e Buscopan. “O SBT tem uma tradição muito forte de cobertura de eventos regionais, que são transmitidos com destaque na região. Em função da força dessas festas, sempre recebemos muitos feedbacks positivos de nossos parceiros comerciais e incentivados por isso, decidimos ampliar a cobertura desses eventos nacionalmente, começando com o carnaval de Salvador”, explicou Henrique Casciato, diretor Comercial do SBT. A TV Aratu exibe localmente o Carnaval baiano desde 1970 e é a pioneira na cobertura. Dois apresentadores da afiliada completam o time do SBT Folia: com mais de 20 anos de cobertura do Carnaval de Salvador, o apresentador Casemiro Neto; e o apresentador Léo Sampaio. “O trabalho de coprodução vem sendo desenvolvido desde julho do ano passado. Estamos nos últimos ajustes para entrarmos no ar no dia 3 de março com a melhor transmissão nacional já feita do carnaval de Salvador. O ineditismo da parceria entre o SBT, uma das maiores empresas de televisão do mundo, e a TV Aratu, com mais de 30 anos de experiência em cobertura de carnaval nos deixa bastante animados e certos do sucesso desse primeiro SBT Folia”, afirma João Coelho, diretor da TV Aratu. Com tudo o SBT faturou só em cotas R$ 95.064.360,00 milhões de reais livres fora os comerciais exibidos durante a transmissão. O valor pode ter passada facilmente de 1 bilhão de reais.
Fonte: ADTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário