3.11.11

Justin Bieber é acusado de ser pai de criança de 3 meses


Justin Bieber é acusado de ser o pai de uma criança de 3 meses. O cantor, de 17 anos, teria se envolvido brevemente com a californiana Mariah Yeater, 20, que agora exige na Justiça que o ídolo teen faça exames para atestar a paternidade. As informações são do Daily Mail.
Mariah deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade na última semana e exige que Bieber ajude a pagar as depesas do filho. Ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele em Los Angeles, em 25 de outubro de 2010. A afirmação foi feita durante depoimento em juízo.
Mariah ainda alega que tirou a virgindade do cantor. Segundo ela, eles sentiram uma atração instantânea um pelo outro, trocaram beijos e então Bieber a convidou para ir a um lugar mais tranquilo. Mariah afirmou que pediu que o cantor colocasse preservativo, mas que ele respondeu que seria sua primeira vez e não queria usar nada que o impedisse de “sentir tudo”.
Um representante de Bieber disse o cantor e seus próximos ainda não tiveram contato com o processo, mas que consideram triste que alguém possa ser tão ruim a ponto de inventar coisas para difamar outra pessoa.
Justin está namorando a cantora Selena Gomez desde o final de 2010, mas os dois esperaram até o Oscar deste ano, em março, para aparecerem juntos em público pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário