14.10.11

Lata Velha: Anderson Silva incorpora Justin Bieber no palco do Caldeirão deste sábado (15)


O Caldeirão deste sábado (15) entra no clima teen com Anderson Silva interpretando Justin Bieber na prova do Lata Velha. Nesta que promete ser uma das mais incríveis apresentações do quadro, o lutador aproveitou a vinda do cantor mirim ao Brasil para pedir conselhos e não fazer feio. Bieber, além de dar valiosas dicas, também declarou que é fã do brasileiro campeão mundial.
A história deste Lata Velha começou quando Maria Vitória, que nasceu com síndrome de Down e com uma lesão cardíaca severa, morreu 27 horas após o parto. O pai da menina, o professor de Biologia André Ricardo, decidiu então se tornar voluntário da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Montes Claros (MG), que acolhe e presta assistência a portadores de deficiência mental e múltipla.
O apresentador se encantou com a história e resolveu fazer uma captura bem diferente, em pleno palco do Caldeirão. De tão emocionante, o trabalho de André já recebe apoio de personalidades famosas como as atrizes Regiane Alves e Patrícia Pillar. A campanha movimentou todo o Brasil e, em pouco tempo, o vídeo foi visto por mais de 100 mil pessoas. Quer saber mais? Então, assista ao programa deste sábado!

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário