28.10.11

Blog PURGA Esporte




PAN: Brasil perde para o Canadá e fica com a prata


A seleção brasileira feminina de futebol perdeu para o Canadá nos pênaltis e ficou com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. No tempo normal, o Brasil vencia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando a goleira Barbara levou um frango. Nas penalidades, Matheson, Sinclair, Booth e Schmidt converteram para as canadenses. Francielle, Maurine e Ketlen tinham feito para a Seleção, mas Grazielle havia perdido na terceira cobrança. Com isso, se Chapman fizesse, o Canadá venceria. Mas a jogadora acabou chutando na trave. Sendo assim, Debinha, autora do gol brasileiro na partida, tinha de marcar para a disputa ir para as cobranças alternadas. Mas goleira Le Blanc acabou defendendo a finalização da atleta do Brasil.

Grêmio prepara proposta para contratar Kleber

 

O Grêmio vai investir na contratação do atacante Kleber, do Palmeiras. A proposta que o clube gaúcho fará pelo Gladiador foi definida na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e será enviada ao Verdão nos próximos dias.
A direção do clube gaúcho se reuniu com o empresário Jorge Machado, que representa o Tricolor no negócio, para definir o que irá oferecer. Nos próximos dias a proposta será enviada ao agente de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que está autorizado pelo Palmeiras a tratar das negociações. Ele irá apresentá-la ao Verdão.
“Estava com a diretoria do Grêmio, formulando uma situação, que será enviada ao Palmeiras nos próximos dias por meio do Pepe (Giuseppe). Ele está autorizado pelo Palmeiras. O Grêmio demonstrou interesse à diretoria e está sendo tratada a negociação”, disse ao Lancenet!
Machado não quis revelar quais são as bases do negócio e nem se há jogadores envolvidos para uma possível troca. Mas afirma que Kleber tem interesse em atuar no Grêmio.
“Se ele (Kleber) não quisesse jogar no Grêmio, não estaríamos negociando. Mas não estou autorizado a falar sobre os termos da negociação”, completou.
A diretoria do Palmeiras acha difícil recuperar os 3 milhões (cerca de R$ 6,8 milhões na época) de euros gastos no ano passado para comprar 50% dos direitos do Gladiador e vê o atacante como uma boa moeda de troca. No Grêmio, o meia Douglas é um dos nomes que agrada à comissão técnica alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário