17.5.11

Resumo de Hoje de Vidas em Jogo 17/05



Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. O namorado da taxista leva a pior. O ex-policial se afasta, acompanhado por Peixoto. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Como é fim de ano, Guilherme diz para Francisco e o restante do grupo que só podem dar entrada no processo contra Regina em janeiro. Carlos conversa com Welligton e diz que o ajudará a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que descobriu a paixão que Rita sente por ele. Lucas e Andrea discutem. Ele não aceita que sua namorada dirija à noite para pagar a diária do táxi que vai usar.
Cleber leva para Regina um dossiê sobre os moradores do prédio abandonado. O documento tem informações sobre a casa de Zizi e Adalberto. O casal não paga o aluguel há mais de quatro meses e já receberam ordem de despejo. Regina ordena a Maurício que compre a casa dos pais de Rita. Juliana vai até Augusta e pede desculpas pelo ocorrido. Raimundo vê as duas e quando se aproxima, mas a moça vai embora. Francisco se disfarça de carteiro e vai para o prédio de Regina. Ele engana José e consegue convencê-lo de que deve deixar a correspondência nas mãos de Patrícia. O rapaz sobe, mas Marizete atende a porta.
A empregada o reconhece e deixa ele ir até o quarto da namorada. Francisco pede que Patrícia não faça o aborto. Ivan convence Roseli a lhe emprestar uma quantia em dinheiro. Tatiana entra no quarto e flagra a irmã beijando Francisco. Ele vai embora e as duas conversam. Tatiana oferece apoio para Patrícia e num momento de afeto, as duas se abraçam. Patrícia convence Regina a retirar a queixa de invasão de domicílio que fez contra Francisco. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário