15.5.11

Latino se defende contra acusações de plágio: 'Sou autêntico'


Foi declarada uma verdadeira batalha virtual entre o cantor Latino e os fãs da banda Cine, que acusam o cantor de plagiar a música "É tudo nosso". Em sua página no Twitter, Latino se defende:
 "Galera, isso aí tá muito estranho. eu que gravei essa música. Sou autêntico. Não preciso plagiar ninguém!!  Essa musica é minha eles BANDA CINE que me plagiaram!! A verdade um dia virá a tona."
 Ainda na discussão postada no site de relacionamentos, o cantor desabafa: "Eu já tinha feito a música mas ainda não tinha postado. Não viajam! A letra e melodia são minhas e não da @bandacine. Sem comentários. Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole. Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda!!"
 Procurada pelo EGO, a assessoria de Latino afirmou que tanto a letra como a melodia são do cantor. A polêmica está dando o que falar... No Twitter, a tag #LatinoPlagiouCine é o sétimo assunto mais comentado do microblog.
 A caminho de uma apresentação em São Paulo, Latino postou ainda em seu Twitter, que pretende levar o caso de plágio para a justiça: "Vamos parar de dar IBOPE para esses fãs da @bandacine. Tem idade para serem meus filhos! Vou tomar as providencias desse plágio na justiça. Quero que Deus me castigue pro resto da vida se tiver mentindo. Quero nunca mais emplacar nada nas rádios se essa musica @bandacine não for minha!"


Fonte: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário