18.5.11

Conheça o filho que Arnold Schwarzenegger teve com a empregada


O jornal "Daily Mail" publicou fotos do Myspace (site de relacionamentos) de Mildred Baena, mulher com quem o ator Arnold Schwarzenegger admitiu ter tido um filho fora do casamento há mais de dez anos. Mildred era empregada na casa do ator e de sua ex-mulher, Maria Shriver, e se aposentou em janeiro deste ano. De acordo com o site "TMZ", Mildred confidenciou a amigos que fez sexo com Arnold na própria casa do ator. Enquanto era funcionária da família, ela ganhava cerca de US$ 1.200 dólares por semana.
No site de relacionamentos, Mildred, de 47 anos, afirma que é heterossexual e solteira. Seus interesses no site são justamente "namoro, relacionamentos sérios e amigos". Sobre seu tipo de corpo, Mildred diz que tem "alguma bagagem extra". O perfil no site mostra, ainda, que ela é de origem latina, católica e seu signo é peixes. Atualmente Mildred está morando em uma casa de quatro quartos com piscina em Calabasas, na Califórnia.
Segundo o "Daily Mail", a ex-mulher de Schwarzenegger sempre achou que o então marido de Mildred era o pai da criança, que frequentava a casa da família ocasionalmente. Fontes do "TMZ" afirmam que assim que soube que Mildred teria um filho dele, Schwarzenegger começou a "tratá-la muito bem".


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário