1.12.11

Foto: Lady Gaga posa nua para Tony Bennett


A edição de janeiro revista norte-americana Vanity Fair traz como destaque principal um comentado ensaio fotográfico com Lady Gaga. Em uma das fotos a cantora aparece nua ao lado do cantor Tony Bennett, com quem gravou uma versão da faixa Lady is a Tramp, clássico de 1937.
Em entrevista recente, Gaga contou sobre a foto: “Eu estava no estúdio de Bennett e a fotógrafa me falou “quero fazer uma foto de você nua”. Então eu tirei o que estava usando e Tony me viu nua”. Já em seu relato para a Vanity Fair, ela falou sobre seu ponto de vista em relação aos relacionamentos - tanto pessoais quanto amorosos.
Segundo ela, os homens ficam intimidados com sua criatividade. "Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente”, contou.
Gaga também contou que teme que seus relacionamentos possam afetar sua carreira: "Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário