8.12.11

Blog PURGA Esporte




Santos quer usar Mundial de Clubes para consolidar Neymar como estrela internacional


O Santos quer aproveitar o Mundial de Clubes para divulgar como puder a sua maior estrela, Neymar, e atrair patrocinadores estrangeiros dispostos a colocar dinheiro no garoto de 19 anos.
O plano é simples: mostrá-lo como símbolo da Copa do Mundo de 2014. O único grande talento do futebol mundial fora da Europa. Algo muito atraente para quem deseja investir no América do Sul.
Neymar já tem nove patrocinadores. O desejo é que ele consiga chegar a um salário de R$ 3 milhões mensais, sem que o clube santista coloque um centavo. A promessa foi feita pelo presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.
- Ele ainda vai ser conhecido e render tanto no Brasil como se estivesse jogando no maior clube europeu.


Traffic se cala sobre contrato com Fla e dificulta permanência de Ronaldinho
 

Ronaldinho Gaúcho até pode prosseguir no Flamengo em 2012, mas dificilmente continuará a ser bancado pela Traffic. Em litígio com o clube rubro-negro, a empresa de marketing esportivo não deverá continuar bancando o astro, apesar do silêncio que envolve a agência.
Durante os dois dias de Footecon (Fórum Internacional de Futebol), no Rio de Janeiro, o diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, esteve presente, dando até palestra. Contudo, se calou quando o assunto foi Flamengo.


Felipão desaprova renovação de Marcos e decisão fica para depois das férias


O goleiro Marcos não deve atuar pelo Palmeiras na próxima temporada. A renovação de contrato foi desaprovada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que considera o custo-benefício não compensaria.
Em entrevista coletiva no começo do mês, afirmou que já demonstrou seu posicionamento ao goleiro.
- Não (concordo com a renovação) nos moldes atuais. Infelizmente, ele não tem as condições para jogar pelo Palmeiras uma temporada normal, a não ser que analise a situação e eventualmente jogue. Do jeito que vem treinando e com as dificuldades para escalar, não penso que isso aconteça. Ele já sabe disso e tem a ideia dele.
A reunião que definiria o futuro do jogador foi marcada para depois férias do goleiro.

Fontes: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário