3.4.12

Resumo de Hoje das Novelas 03/04/2012


Pícara Sonhadora (SBT)

Julinho se apavora ao ouvir tiros. Gregório quer saber o que Frederico foi fazer na loja. Henrique leva Julinho para casa. Telles diz a Gregório que Érica não sabe o paradeiro do homem que esteve no restaurante com Rosa. Mila e Alfredo se encontram. Gregório viaja. José é operado e corre risco de vida. Érica vai à loja delatar Frederico para Gregório. Carla insinua a Alfredo que Mila se entregou a Oswaldo. Mila sofre por causa do falso Carlos. Mônica diz a Alfredo que Mila o ama de verdade. Ferido por um tiro, José diz à polícia que foram os bandidos Fausto e Ronaldo que atiraram nele. Giovanna vai à casa de Alfredo. Ronaldo e Fausto são presos e vão para a cadeia. Mila sai com o amigo Oswaldo. Frederico conta à mãe, Marcelina, que Érica pretende delatá-lo para Gregório.

Marisol (SBT)

Amparo corta a peruca de Marisol. Marisol pega a peruca cortada. Chico vai visitar Mimi na mansão. Amparo fica irritada com a presença de Chico. Marisol pega uma nova peruca. Margarida entrega o endereço de Mário para Sheila. Mário fala para Amparo sobre seu casamento com Marisol. Mimi acha que Rui gosta de Marisol. Teresa passa mal. Amparo e Mimi discutem. Marisol ouve Augusto chamando a atenção de Rui por causa dela. Marisol ouve Rui dizer que ela é um patinho feio. Teresa e Leonardo se beijam. Marisol fala para Mimi que vai embora da mansão.

Maria do Bairro (SBT)

Maria e De La Vega esperam em vão por Nando e acabam desistindo de esperá-lo. Maria diz a Lupe que continuará procurando Nando. Tita pergunta a Maria por que não lhe deu um irmãozinho e pergunta por Penélope. Tita pergunta a Maria se é sua filha e se nasceu naquela casa. Luiz Fernando continua atormentado com as ameaças de Penélope. Tita pede a Maria que conte como foi sua infância. Nando não consegue ganhar o suficiente para pagar o tratamento de Agripina e fica intrigado por não ter recebido mais receitas. Indagado sobre o assunto, Vera Cruz pede a ele que fale com a enfermeira. Luiz Fernando conversa com Maria sobre Tita e decidem que ela nunca deverá saber a verdade sobre sua origem. Maria confessa a Luiz Fernando que tem medo que Penélope conte tudo a Tita. O médico decide operar Agripina. O médico informa que ela precisará de uma transfusão e Nando diz que ele e Vera Cruz serão os doadores. Soraia, aos poucos, começa a se recuperar do acidente. Agripina pede a Tonha que conte toda a verdade a Nando caso ela venha a falecer. Maria surpreende Luiz Fernando limpando uma arma. Ele diz que é só para se defender. Vitória recebe uma carta de Soraia.

Malhação (Globo)

Cristal diz a Gabriel que deixou um bilhete para Alexia avisando que iria sair. Fabiano dispensa Suzana e vai ao cinema com Laura. Betão pergunta sobre a revista em que sairá sua matéria com Maria. Cristal discute com Alexia e finge passar mal na frente de Gabriel. Aparecida sugere que Carmem seja amiga de Laura. Gabriel pede que Cristal vá para sua casa, em Petrópolis, e ela culpa Alexia. Jefferson comenta com Dieguinho que eles precisam gravar um CD em uma gravadora. Bertoni diz a Moisés que quer que os Pagodeiros dos Anjos componham uma música exclusiva para estrear no seriado. Isabela comenta com Débora que não quer que Fabiano saiba que ela está namorando Filipe. Babi não gosta de saber que Betão deu uma entrevista para uma revista de fofoca. Natália desiste de falar com Nelson ao ver Babi e Betão na lanchonete. Cristal consegue uma barriga falsa em uma loja para gestantes. Nelson procura Natália. Guido vê Fabiano e Laura se beijando. Alexia vai falar com Cristal.

Amor Eterno Amor (Globo)

Regina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste de brigar com Josué. Pedro se irrita por ter que dividir um quarto com Gracinha. Teresa entrega a Rodrigo os documentos que Verbena guardava sobre seu desaparecimento. Ribamar comemora a aceitação de sua estátua de São Jorge no condomínio. Kléber não percebe as investidas de Cris. Bruno tenta convencer Valdirene a contar seu segredo para ele. Julinho fala para Laís que a pedirá em casamento. Melissa se irrita com a chegada dos empregados para a leitura do testamento de Verbena. Valéria desmaia novamente no convento. Kléber surpreende a todos quando coloca um DVD de Verbena para declarar seu testamento.

Rebelde (Record)

Miguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy vai atrás de Pedro. Miguel afirma que o jogo é seguro, mas que eles não podem questionar o mestre. Lucy tenta convencer Pedro a ficar, mas ele garante que não gosta de seguir ordens. Pilar sugere a Binho que eles criem suas próprias regras para fazer frente a Miguel e Lucy. Carla não gosta da aproximação entre Miguel e Alice. Vicente reclama com Cris do tratamento que ela e Becky estão dando a Marcelo. Cris e Vicente quase se beijam, mas Becky os impede. Lucy vai atrás de Pedro na casa dele. Cilene tenta animar Vitória, mas ela sai sem dizer para onde vai. Miguel e Alice saem para jantar e dançar. Lucy leva Pedro para o sótão e eles se beijam. Carla e Becky obrigam Marcelo a sair para dançar. Jorge convida Beth para jantar. Jorge e Beth encontram Cris indecisa para entrar no loft. Vitória e Tomás saem e ele reclama que não gosta de dançar. Cris finge ter ido atrás de Marcelo para puxar papo com Vicente. Cris beija Vicente. Ofélia confessa a Tatiana que está preocupada com a vinda de Lipe para sua casa. Tatiana afirma que o menino é como se fosse seu filho. Diego pede para dormir na casa de Roberta para evitar o choro dos bebês de Sílvia. Jonas flagra Binho e Pilar no quarto. Becky vê Cris e Vicente juntos. Tomás e Vitória continuam a dançar e surge um clima. Carla chega e surpreende Tomás e Vitória se beijando. Pedro e Lucy se beijam e Alice vê.

Aquele Beijo (Globo)

Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto, e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.

Corações Feridos (SBT)

Tita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Vera tenta confortar Tita ao dizer que Aline é desequilibrada. Olavo chega em casa e conta a Vera que os jornais estão publicando matérias sobre uma possível fraude no banco. Eduardo e Amanda chegam ao restaurante. Eduardo pergunta a Amanda se ela sente falta da fazenda e pede para ela voltar com ele. Amanda revela que sente muita dor no coração quando lembra do que ele a fez passar na fazenda. Eduardo declara seu amor e promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Vera tenta tranquilizar Olavo, que está preocupado com a situação do banco. Olavo afirma que se os boatos continuarem os clientes vão tirar o dinheiro do banco, que pode ir à falência. Aline e Vitor chegam ao restaurante que Amanda e Eduardo estão. Vitor vai até a mesa e os convida para almoçar juntos. Lídia diz a Dinho que contratou os serviços de uma terapeuta para ajudá-lo. Agressivo, Dinho pede para a mãe sair de seu quarto. Amanda sente mal-estar no restaurante e Eduardo a tira da mesa. Aline fala a Vitor que Amanda inventou o mal-estar para ir embora. Vera conta a Lucy que teve uma ideia para tirar Aline de sua casa. Vera pede para os criados da mansão não terem medo de Aline. Ela pede a Tita, Glória e Daniel para tratar Aline com indiferença, não arrumar o quarto dela e não lavar as roupas. Eduardo e Amanda se despedem. Nabal traça estratégia contra o banco Varela e promete fazer Aline e Flávio ficarem milionários. Aline tem um surto ao ver seu quarto desarrumado. Eduardo e Heloisa se encontram em restaurante. Eduardo afirma a Heloisa que Amanda acredita que os dois são amantes. Heloisa afirma que vai precisar de Eduardo quando for revelar toda a verdade para Amanda. Aline vai à cozinha e pergunta a Tita por que o quarto dela está bagunçado. Aline humilha Tita, Glória e Daniel. Vitor afirma a Vera que não suporta mais ver a cara de Aline. Ele diz que tem um plano contra Aline. Aline revela a Olavo que comprou ações do banco.

Vidas Opostas (Record)

Boris coloca flores sob o túmulo. Oscar para no correio para enviar um envelope para sua ex-namorada e segue com o táxi novamente. Alencar dirige o carro para um caminho diferente. Oscar acha estranho. Alencar pára o carro e diz que há um problema no pneu. Em seguida, o faz desmaiar com um lenço embebido em um líquido. Alencar leva Oscar para um lugar alto. Erínia leva Miguel para jantar na casa de sua mãe Cilene. Sergio fala para Cilene que eles tiraram a sorte grande com o casamento de Erínia. Mario vai até a casa de Isis para tentar entender porque Isis quer planejar sua sucessão. Alencar arrasta com esforço o corpo de Oscar sobre uma pedra até a beira-mar. Cata algumas pedras por ali e as enfia nos bolsos de Oscar. Depois ergue o corpo e o atira no mar. Isis bebe um martini e se lembra de seu segundo grande amor: Bruno, seu marido falecido. Mario pergunta pelo primeiro amor. Isis diz que foi Boris. Boris chega no hotel pensativo. Pega seu laptop e começa a escrever. Jéferson fala para Torres que quando ele sair da cadeia e assumir o poder do Torto, ele terá Joana para ele. Miguel conta para sua mãe como será seu casamento. Miguel, Alfredo e Sergio ouvem. Mario insiste em saber sobre a questão da sucessão. Leonardo encontra Carmo na Vila e descobre que ela está de mudança para uma casa em frente a sua. Isis e Mario jantam em um restaurante de luxo. Boris observa de longe Felix e uma moça. Félix vai embora. Daniele se aproxima de Boris. De repente um grandalhão agarra Daniela pelas costas. Boris pede educadamente para o rapaz soltar a moça. O grandalhão larga Daniela e diz que não bate em coroa. Vai embora. Leonardo chega na casa de Patrícia para buscar sua filha. Fica furioso quando vê Carla chegando da rua e Patrícia sem saber onde ela estava. Sergio e Cilene falam dos gastos do casamento de Erínia. Sergio conta para sua mulher que está falido e que não sabe como fará para pagara a festa de sua filha. Joana chega na praça da Urca para escalar. Miguel sorri ao vê-la. Os dois se olham com intensidade.

Avenida Brasil (Globo)

Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.

Vidas em Jogo (Globo)

Curiosas, algumas pessoas se aproximam do corpo de Firmina. Patrícia se diz inocente, mas todos a olham acusatoriamente. Ela decide correr e vai para seu carro. Chorando, ela liga para o promotor e conta que a catadora de lixo foi morta. Franco liga para Rita e conta que Firmina foi eliminada. Ele cobra seu pagamento. Policiais se aproximam do corpo da catadora de lixo. Eles encontram a carteira de Patrícia que foi deixada no local. Dila diz a Regina que vai apoiá-la durante sua fuga. Policiais vão até a casa de Patrícia para levá-la na delegacia. Ela resiste à prisão e acaba sendo algemada. Miguel chora bastante. Dila e Lucia temem pelo plano de fuga de Regina, mas afirmam que já é tarde para desistir. Guilherme diz a Francisco que Patrícia foi presa sob a acusação de assassinato. Rita tenta envenená-lo contra a ex-namorada. Nelize, Edmundo e Marcolino se sentem incomodados. O milionário decide buscar Miguel. Lucia e Dila tentam evitar, mas Francisco leva o filho da casa de Patrícia. Rita liga para Zeca, o presidiário, e conta que Firmina foi morta. Regina e Patrícia ficam na mesma cela. A jovem conta que caiu em uma armadilha de Rita e chora nos braços da mãe. Nelize fica tensa ao ver Miguel nos braços de Rita. Ela convence a dançarina de que precisa colocar a criança no berço e Francisco concorda. Adalberto se irrita ao ouvir de Zizi que Patrícia matou Firmina. Ele grita, perguntando se existem provas e todos estranham. Juliana chora ao descobrir que sua amiga está na delegacia. Raimundo a conforta e os dois acabam se beijando. Patrícia fica arrasada ao imaginar que Miguel pode estar nos braços de Rita. Regina diz à filha que vai fugir durante a madrugada e a chama para acompanhá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário