12.3.11

TiTiTi: O destino dos personagens nos capítulos finais da novela



Ari e André se tornarão amigos Finalmente Cecília (Regina Braga) conseguirá o impossível: fazer com que Ariclenes (Murilo Benício) e André (Alexandre Borges) se tornem amigos. Mas isso não significa que os estilistas, que continuarão a fazer sucesso como Victor Valentim e Jacques Leclair, vão parar de brigar. Mesmo depois de desmascarado, Ari ainda terá muitas clientes e fãs e ameaçará desfazer a sociedade com Leclair. Ele irá propor que os dois disputem o Fashion Week com Jaqueline (Claudia Raia). Os três, se encontram na redação da Moda Brasil e descobrem que disputaram a mesma vaga no desfile. Vai ter muita guerra de agulhas no último capítulo da trama, que terminará com um desfile lindo. Mas os dois seguirão disputando a atenção do público pela vida afora. Jacques, depois de se separar de Clotilde (Juliana Alves), deve terminar a trama como começou, cercado de mulheres lindas e dando em cima de todas.




Marcela rompe com Renato e escolhe Edgar


Será no leito do hospital, entre a vida e a morte, que Marcela irá reconhecer que, apesar do carinho que nutre por Renato (Guilherme Winter), quem ela ama mesmo é Edgar. Quando consegue se recuperar, os dois reatam, retomam os planos de casamento e cuidam juntos do pequeno Paulinho. Renato, que ficará com Isabel (Débora Falabella), vai se tornar um artista plástico de sucesso e jamais abandonará o filho que teve com Marcela. Na primeira versão da novela, Marcela morria no acidente. Mas a autora Maria Adelaide Amaral poderá fazer mudanças de última hora. É possível que ela opte pela morte da personagem e deixe Edgar sozinho. Nesse caso Paulinho seria criado por Renato. O trágico fim de Luísa Inconformada em perder Edgar (Caio Castro), que desfaz a sociedade e abandona a agência, Luisa (Guilhermina Guinle) vai surtar de vez. Ela toca fogo na Lugar e simula sequestrar o filho de Marcela (Isis Valverde). Ela persegue a jovem com seu carro, provocando um acidente, que deixa a jovem entre a vida e a morte. Luísa morre nesse desastre. Mas também há a possibilidade de ela terminar a trama na cadeia ou no hospício.



Jaqueline viverá um romance com Rodrigo Lombardi



Apesar da grande torcida do público, Jaqueline (Claudia Raia) não irá terminar a novela ao lado de Jacques. Ela conquistará um novo amor, um belo e lindo homem que será interpretado por Rodrigo Lombardi em participação especial. Ela também acabará feliz nos negócios, pois terá enorme sucesso como estilista, e ainda retomará sua carreira de cantora se tornando uma estrela de sucesso. Desirée reencontra a felicidade com Jorgito Depois que Armandinho prova que Stéfany não está esperando um filho de Jorgito, o rapaz consegue ganhar o perdão de Desirée. A modelo, se casa com Jorgito, a quem aprendeu a amar depois de romper com o amor da adolescência. E o casal será feliz para sempre e ainda se realizará profissionalmente. Desirée como modelo e Jorgito como empresário. Armandinho e Amanda terminarão juntos Livre de Stéfany, Armandinho não irá ficar sozinho por muito tempo. O rapaz encontra um novo amor com quem criará a filha. E a eleita é Amanda (Thaila Ayala). Os dois vão fazer sucesso como modelo e Amanda ainda irá se unir com um homem lindo e milionário, como sempre sonhou. Julinho perdoa Thales O apaixonado Thales (Armando Babaioff) consegue o perdão de Julinho (André Arteche) no instante em que se declara ao cabeleireiro na frente de todos os amigos. Logo depois, Thales se separa da amiga Jaqueline e resolve viver com Julinho em Saquarema. Ari fica com Marta


Adriano (Rafael Zulu) desmascara Ari e revela na internet que ele é o Victor Valentim. Só que o público não vai ligar para a armação e o picareta ainda vai sair da história aclamado. Suzana incentiva o ex a se entender com Marta (Dira Paes). Todo empolgado, Ari se declara à costureira e os dois se beijam apaixonadamente. Suzana conquista Fábio Assunção Quando Ari é desmascarado, Suzana (Malu Mader) por pouco não será demitida por Gustavo (Leopoldo Pacheco) por ter compactuado com a farsa do ex. Mas o diretor resolve dar uma nova chance de continuar editando a Moda Brasil. E o melhor é que Suzana irá conquistar um lindo amor. O papel será de Fábio Assunção, que foi par romântico de Malu em várias tramas da rede Globo. A participação também é uma homenagem da autora ao ator, o primeiro nome cogitado para viver Jacques Leclair, que acabou sendo interpretado de forma brilhante por Alexandre Borges. Camila e Luti se entregam à paixão Após ser dispensado por Camila (Maria Helena Chira), Luti (Humberto Carrão) aceita ir para Londres com Valquiria (Juliana Paiva). Camila também vai com Érico (Sidney Sampaio) para lá. Se mudanças, Camila se entenderá com Luti, e Val se encantará por Érico.



Stéfany se torna uma celebridade instantânea


De vilã a celebridade. Este vai ser o destino de Stéfany (Sophie Charlotte). Ela irá participar de um reality show e vencerá. Conquistará fama e dinheiro. Mas até se dar bem Stéfany continuará tentando se casar com Jorgito (Rafael Cardoso) usando uma falsa gravidez. Será Armandinho (Alexandre Slaviero) quem vai descobrir a farsa e denunciará na TV. Gabi e Pedro se reconciliam O acidente vai mudar mesmo a vida de Pedro. Depois de comemorar sua recuperação com a família, o rapaz procura Gabi (Carolina Oliveira) para pedir perdão por tudo que aprontou. Bastante comovida, Gabi acaba admitindo que ainda o ama e os dois retomam o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário