1.3.12

Resumo de Hoje das Novelas 01/03


Malhação (Globo)

Nelson consola Laura, que decide contar para Filipe sobre a armação de Débora contra Guido. Babi se desespera por não encontrar Cristal em casa e liga para Gabriel. Alexia pede para Natália contar tudo o que sabe sobre Moisés. Moisés procura Gabriel em casa e diz que levou Cristal para o hospital. Filipe fica revoltado com Débora. Nando avisa a Débora que ela não tem chances de ser indicada para o seriado de TV sobre kung fu. Natália não concorda que Alexia esconda de Gabriel as ameaças de Moisés. Moisés ameaça Natália para Carcará. Isabela afirma a Fabiano que Laura faz o estilo de mulher que ele se interessa. Gabriel leva Cristal para casa. Alexia chega no momento em que Gabriel está repreendendo Cristal por ter colocado a vida de seu filho em risco. Laura diz para Guido que Débora é responsável por sua demissão e ele diz que sempre soube disso. Laura avisa a Débora que ela responderá na Justiça pelo que fez com Guido. Moisés chega à casa de Cristal e questiona a presença de Alexia.

A Vida da Gente (Globo)

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo.

Rebeldes (Record)

Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam. Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia. Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela.

Aquele Beijo (Globo)

Vicente pergunta a Joselito se vai voltar a andar. Rubinho presta solidariedade a Claudia. Brites alerta Sebastião em relação a Raíssa. Olga e Estela tramam contra Sarita. Rubinho diz à mãe que está usando uma nova estratégia para reconquistar Claudia. Dalva comenta com Camila que Bernadete saiu da casa de Ricardo. Orlandinho e Bob resolvem arrumar as coisas de Raíssa que estão na casa de Eveva. Taluda encontra Marieta e Olavo entalados na van. Felizardo volta a tratar mal as costureiras da Shunel e Eveva se queixa. Bernadete comunica aos amigos que rompeu com Ricardo. Orlandinho se muda para casa de Eveva. Joselito apronta com Iara. Ricardo estranha o sumiço de Bernadete e questiona Dalva. Íntima encomenda o vestido de Graciosa a Marisol e descobre que ela também está fazendo o de Belezinha. Joselito visita Vicente e o aconselha. Raíssa suspeita que ela e Sebastião foram roubados por Violante e vai atrás dela na casa de Marieta. Belezinha se solidariza com Agenor. Olavo diz a Raíssa que a sogra deve ter um cúmplice. Sarita reúne o pessoal do Lar e propõe melhorias para o orfanato. Diva chantageia Deusa. Grace Kelly diz a Maruschka que sabe onde está o documento que doa o Covil do Bagre para Iara.

Corações Feridos (SBT)

Vitor chega a acreditar que Amanda vai embora com ele para São Paulo, mas ela diz que foi só se despedir do primo. Eduardo tem um acesso de raiva e procura Amanda por toda a fazenda. Olavo pergunta a Aline se ela aceita ser presidente do Instituto Poupe a Vida. Aline aceita a proposta do tio. Bianca vai conversar com a mãe de Camila. Para a surpresa de Eduardo, Amanda chega à fazenda. Eduardo pergunta por que ela não foi embora. Bianca conta à mãe de Camila, Sinira, que a filha dela está se drogando. Sinira não ouve Bianca, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa.

Fina Estampa (Globo)

Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy revela para Esther que passou a noite com Griselda. Edvaldo pede Glória em casamento. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Victoria. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. René observa Vanessa no Brasileiríssimo. Passam-se duas semanas. Baltazar pede para Crô esquecer o abraço entre eles. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Vidas em Jogo (Record)

Welligton fica estarrecido com a notícia. No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame. Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois. Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame. Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante. Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário