6.7.11

“Insensato Coração”: saiba como será a fuga de Cortez da cadeia


No capítulo de “Insensato Coração” que deve ir ao ar no dia 1º de agosto, acontecerá a fuga cinematográfica de Cortez (Herson Capri) da cadeia.
Depois de ser julgado e condenado a seis anos de presão e sem a chance de conseguir um habeas corpus, o banqueiro decide fugir. Ele desenha a planta do pátio do presídio e manda Wagner (Eduardo Galvão) entregar a seu pau-mandado, Rubens (Ed Oliveira).
Dias depois, todos ouvem o barulho de um helicóptero chegando perto, e Cortez sorri. Os detentos se afastam e abrem um grande círculo no pátio. A aeronave desce, se aproxima do chão, e o pau-mandado joga uma escada para o banqueiro subir. Há uma troca de tiros entre os guardas e os capangas de Rubens.
De acordo com informações do jornal Extra, toda a sequência acontece ao som de “Que país é esse?”, do Legião Urbana.
O helicóptero pousa no jardim de sua mansão. Ele entra correndo e manda Natalie (Deborah Secco) arrumar os passaportes para eles fugirem do Brasil.
Enquanto isso, o banqueiro corre ao cofre para pegar seus dólares. É quando percebe que seu dinheiro sumiu.
Então, Natalie lhe entrega cinco maços de dólares que restaram. O fugitivo grita que a esposa o roubou e pega as joias da perua. A ex-participante de reality show resiste e Cortez a xinga de fútil, ordinária e piranha. Depois, lhe dá um tapa. A loira fica nervosa e parte pra cima dele. Ela o chama de velho imundo, devolve o tapa e ainda cospe em sua cara.
Irritado, Cortez foge sozinho.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário