Uma mulher humilhada é capaz de fazer qualquer coisa. E Timóteo (Bruno Gagliasso) descobrirá isso nos próximos capaitúlos de “Cordel encantado”. Depois de ser humilhada pelo coronelzinho diante de Açucena (Bianca Bin), Carlota armará um plano e acabará envenenando seu amado no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Ao flagrar Timóteo fazendo planos de se casar com Açucena, Carlota dirá que ele não poderá fazer isso, pois ela está esperando um filho dele. Revoltada diante dos insultos do coronelzinho, a filha de Úrsula (Débora Bloch) tentará até dar um tapa em seu rosto. E, por fim, perguntará se ele não a amava.
- Eu não te amo – responderá Timóteo. – Eu só me aproveitei de você e você é tão burra que nunca percebeu isso.
Carlota então decidirá se vingar. Ela vai revirar as poções de Úrsula e achará um pó capaz de matar o coronelzinho. Ela espalhará o tal veneno num livro sobre realeza e vai engar o amado.
Carlota fingirá que desistiu de se casar com ele, que se unirá a Fausto (Renato Góes) e que resolveu presenteá-lo com um livro sobre a realeza, afinal, ao casar-se com Açucena ele se tornará um príncipe.
Timóteo cairá na armação e acabará contaminado. Ao perceber o plano, ele mandará prender Carlota em sua fazenda, de castigo. Como sabe que a filha corre o risco de morrer, Úrsula vai procurar o coronelzinho e lhe dará um antídoto. Mas com a condição de que Timóteo liberte Carlota.
Tudo acabará bem, então? Em parte… Timóteo será curado, Carlota ficará livre. Mas o que ninguém imagina é que o tal antídoto irá potencializar a mania de grandeza do coronelzinho. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14.
Fonte: Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário