4.4.11

Amy Lee do Evanescence: "Estou fazendo o melhor álbum da minha vida"


Amy Lee, líder do Evancescence, acredita que está fazendo o melhor álbum de sua vida. A cantora revelou a revista Billboard que está trabalhando duro no estúdio para surpreender aos seus fãs, que estão no aguardo de um novo material desde The Open Door, de 2006. “Eu sinto como se estivesse fazendo o melhor álbum da minha vida”, contou Lee à revista. “Sinto que já aconteceu tantas coisas. Eu nem sei como começar a tentar descrever o disco, porque há tantas coisas novas. Estou realmente animada”, acrescentou. “Eu sei que isso soa esquisito de dizer, mas eu não estaria aqui no estúdio fazendo outro disco se eu não soubesse que seria a melhor coisa de toda a minha vida”, finalizou Amy. O álbum novo do Evanescente não tem previsão de lançamento. Segundo informações, o terceiro disco de estúdio da banda terá influências de música eletrônicas e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário